Portal Municipal de Turismo de Vitor Meireles
Clínicas

Elaine Cristina Centro Estético

Elaine Cristina Centro Estético, um espaço reservado para você! TRATAMENTOS FACIAIS: Limpeza de pele – Linhas de expressão – Rejuvenescimento – Revitalização – Hidratação – Tratamento para acne – Peeeling manchas de acne – Peeling de diamnte – Peeling químico. TRATAMENTOS CORPORAIS: Pré e pós cirúrgico – Gestantes – Tratamento para estrias – Tratamento para celulite – Tratamento para gordura localizada – Drenagem linfática – Thalassoterapia – Massagem modeladora – Massagem turbinada – Tratamento com arila e gesso – Ultrassom. SPA: Esfoliação corporal com hidratação – Banho de lua – Spa de pés e mãos – Massagem relaxante – Pedras quentes – Design de sombrancelhas – Depilação. Agende seu horário!

Horário de atendimento:
Atende com horários agendados.

Contatos:
elainecfausto@hotmail.com