CADASTRO D’ÁGUA; CONTRATOS – (Parceria, Locação, Permuta); DAP- (Carta de Aptidão ao Pronaf); DAR (Declaração de Atividade Rural); Declaração de Renda para Estudantes (Filhos de Agricultores) Credito Fundiário – (PNCF); Habitação Rural; Encaminhamento Previdenciário: (Aposentadorias, Agendamentos a Auxilio Maternidade, Doenças, CAT, entre outros…); Oculista Assessores Jurídicos! (ADVOGADOS) Parceria com a COOPERFAVI (COPERATIVA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO VALE DO ITAJAÍ) Llegalização de agroindustria familiares, Disponibilizando para as mesma Nota Fiscal Eletronica, Rotulo e Codgo de Barra, PAA(Programa de Aquisição De Alimentos) PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) e Intermediação na Comercialização de Leite.

Horário de atendimento:
Segunda á Sexta: 8:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h.

Contatos:
sintraf.vtm@hotmail.com

telefone : (47) 3258-0118

telefone : (47) 9634-4447

Em frente a Prefeitura Municipal.